sábado, 16 de outubro de 2010

ESTOU CANSADO, POR SÍLVIO

Encontrei o interessante texto abaixo no blog do Sílvio, de Piracicaba: http://rhesus-kareca.blogspot.com/2010/09/eu-estou-cansado.html. E que verdade é isso tudo que ele escreveu!


Domingo, 26 de setembro de 2010
Eu estou cansado

Estou cansado de ver uma igreja que,
não proclama mais o evangelho da salvação,
se preocupa mais com as entradas,
somente olha para os membros e vê um cifrão $ em suas testas,
não restaura mais vidas,
não se preocupa com a ovelha que está desviada,
não busca mais fazer a diferença aqui na terra,
não é mais o templo do Espírito Santo,
não ora buscando mais a presença do Eterno,
faz maracutaia em tempos de eleições,

não se ensina a palavra de Deus.
Enfim estou cansado também de ti, " pastores" que....
não tem uma vida de oração,
não tem uma vida no altar do Senhor,
fazem orações (mantra gospel) a troco de dinheiro e status,
dizem uma coisa de púlpito e na tua vida particular fazem outra,
tratam tuas ovelhas como simples mercadoria, ou gado de corte,
comem, bebem e engordam feito porcos no pocilga e tuas ovelhas perecem todos os dias,
nem sequer fazem mais estudos da palavra pois fica mais fácil achar um pronto na internet,
traem tuas esposas com aquela outra mulher que é bem mais nova que ela.

Por tudo isso estou cansado de ver tanta coisa errada nesses últimos dias da igreja, de ver tanta frieza espiritual, tantos escândalos, de ver tanta maracutaia.

Mas graças ao Eterno, que sempre haverá alguns poucos que estão vendo as mesmas coisas que eu e orando para que o joio seja retirado do meu trigo e a igreja seja restaurada e a comunhão seja o verdadeiro elo do amor de Deus em cada coração.

Fiquem na paz do Eterno

Postado por Silvio às 08:05 horas
 
Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores