segunda-feira, 6 de setembro de 2010

POSICIONAMENTO DE UM PASTOR ACERCA DAS ELEIÇÕES 2010

No dia 21/08/2010 coloquei uma mensagem de forma muito crítica, mas sincera, no blog chamada "ONDE ESTÃO OS ASSIM CHAMADOS PASTORES DESTE PAÍS?" afirmando que não existia nenhum "pastor" evangélico se posicionando diante da situação de iniquidade generalizada promovida pelo Lula e seu partido diabólico, o PT.


Não quero dizer que foi por minha causa que alguém se manifestou, mas até parece que de alguma forma fui ouvido. Precisamos de mais líderes cristãos que se posicionem ao lado da verdade sem temer a homens; que amem mais a Deus e a sua Palavra do que os seus próprios corpos e interesses! Como diz a Palavra de Deus em Mateus 10:28 “Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo”.

Será que esse será o único Dietrich Bonhoeffer (http://sidneiemoura.blogspot.com/2009_04_01_archive.html )  da atualidade que teremos no Brasil?

Veja este vídeo:


Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Um comentário:

  1. Qual a nacionalidade do cristão? Vou responder com um versículo, de Filipenses 3:20:

    "Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo".

    Se o cristão é cidadão do céu, deve ele intervir em assuntos de um “país” que não é seu, o mundo?

    Mas e o cristão? Estrangeiro e peregrino neste mundo que direitos tem ele aqui? Tantos quantos o incrédulo tem no céu, ou seja, nenhum.

    Quando se intromete em política ou nos negócios deste mundo, quem está com a razão são os incrédulos, que podem dizer a ele o que os homens de Sodoma disseram a Ló:

    “Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e queria ser juiz em tudo?” Gênesis 19:9

    Esta semana recebi esse e-mail de alguém que procura mobilizar os cristãos contra uma lei que estaria sendo votada no Congresso.

    E nesse e-mail, tinha esse vídeo de um pastor falando sobre a iniqüidade, e sabe o que mas me deixou abismado é o que ele diz, se referindo a Deus vim julgar a terra por causa da iniqüidade:

    "Porque que se não queridos Deus vai julgar a nossa terra, e se Deus julgar a nossa terra isso vai acontecer na tua vida e na minha vida por que eu faço parte dessa terra porque Deus não tolera iniquidade"

    Se Deus Julgar? Irmãos... Deus vai vim julgar essa terra!

    E sinceramente eu espero que Ele venha, pois é a única maneira de resolver todos os problemas.

    Como cristãos precisamos é apressar a vinda do Senhor! Pregando o Evangelho do reino por toda terra. E não nos preservar por que sofreremos algum dano por está tão envolvido com esse mundo.

    Não é de se admirar, pois quando a grande babilônia cair, também levara com ela os mercadores que tanto tem se enriquecido a custa da sua luxuria.

    O que temos de fazer não me infiltrar no governo para tentar mudar as leis, ou tentar que os incrédulos se submetam àquilo que Deus diz em Sua Palavra e adotem práticas cristãs para um mundo cujo príncipe rema em sentido oposto.

    Que o Senhor se revele a nós, possamos noa pocicionar por ele e trazer o seu Reino para a terra, para que sua vontade possa ser feita!

    Jesus é o nosso Senhor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores