terça-feira, 21 de setembro de 2010

O PR. PIRAGINE E PR. MALAFAIA ESTÃO CORRETOS NO QUE AFIRMARAM

O assunto abaixo (em verde escuro) foi escrito e enviado diretamente a mim, por email, pelo Pr. Alberto Thieme, que reside no Texas, EUA e devidamente autorizado a publicá-lo aqui. Muito me estranha, mesmo, a atitude de vários evangélicos que se posicionaram contra as falas do Pr. Paschoal Piragine e Pr. Silas Malafaia. Seria desconhecimento, "rabo preso" ou falta de postura (para não dizer covardia)? Não sei muito bem e tão pouco julgarei.

Peço que leia com calma o que foi escrito pelo Pr. Thieme abaixo:

Caros candidatos a Deputados Federais pelo PT abaixo relacionados

Repasse aos novatos abaixo por favor.

Ouvindo os relatos e vendo os documentos assinados pelo Presidente Lula, seus ministros e a participação dos proprios parlamentares do PT, afirmamos que os pastores Piragine Jr e o Pr.Silas Malafaia estão 100% corretos e os candidatos a deputados batistas do PT que inquiriram o Pr. Silas tentando mostrar uma mentira como verdade, são candidatos que os cristãos batistas e demais não devem votar neles, se não se desculparem depois de ver este video com um completo comentário sobre o aborto e outros sérios problemas de comprometimento do governo Lula e o proprio PT e seus aliados.

Sinceramente não consigo entender como um cristão se afilia um partido com princípios iníquos que com certeza eles devem saber, pois a maioria são marxistas, em cujo partido a maioria dos ex-guerrilheiros se filiaram ou ajudaram a funda-lo. Jesus Cristo disse em Lucas 16:13 : “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro”. E o Apóstolo Paulo escrevendo sua segunda carta aos crentes da igreja de Corinto, capítulo 6 verso 14,afirma: Näo vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhäo tem a luz com as trevas?

O PT está comprometido com a iniquidade sim, absolutamente. Pois o passado de vários de seus participantes foram ex-guerrilheiros: mataram inocentes explodindo bombas e dando rajadas de metralhadoras, assaltaram Bancos, sequestraram pessoas, mataram inocentes a sangue frio e trouxeram o terror ao nosso país por mais de uma década.

Abaixo eu forneço a lista dos principais videos falando sobre a ação dos guerrilheiros que quiseram implantar o comunismo no Brasil. Eu era militar na decada de 60/70 e acompanhei bem de perto a ação desses criminosos que hoje alguns dos Exmos Deputados cristãos assentam-se na roda desses escarnecedores.

A ficha de DILMA é super conhecida. Seu comprometimento com a iniquidade e a mentira é conhecida de longa data. Tenho 63 anos e nunca vi em minha vida toda um governo com tanta corrupção financeira e politica e ainda mais, tanto ele como seu partido fecharam questão sobre a agenda homossexual e o aborto. O Plano Brasil sem Homofobia criado pelo governo anterior tornou-se no Plano de Homossexualização de inocentes criancas, adolescentes e jovens Brasileiros em nome dos Direitos Humanos.

Como podem os irmãos candidates e os atuais deputados cristãos aceitarem uma agenda comprometida com a iniquidade como é a agenda do PT e assentarem-se com esta corja de assaltantes, assassinos e terrorirstas do passado? Como podem os senhores associarem-se a um partido marxista?

Não adianta mais eles quererem esconder, os fatos mostram claramente que o que eles desejam é impor uma ditadura do proletariado e tornar o Brasil comunista, coisa que almejaram nas décadas de 60/70 e felizmente a população das cidades brasileiras, do campo e os empresários pediram aos militares que intervissem no governo de Jango que era socialista de esquerda (para não dizer “comunista”).

Por isto, caros candidatos a cargos parlamentares pelo PT:

1.Gilmar Machado, Candidato a Deputado Federal – PT/MG – Igreja Batista Central de Uberlândia;

2.Isaac Cunha, Candidato a Deputado Estadual – PT/BA – Primeira Igreja Batista;

3. Joaquim Brito, Candidato a Vice-Governador de Ronaldo Lessa - PT/AL – Igreja Batista do Pinheiro;

4.Walter Pinheiro, Candidato ao Senado – PT/BA – Igreja Batista da Pituba e

5.Wasny de Roure, Candidato a Deputado Distrital – PT/DF – Igreja Batista do Lago Norte,.

Infelizmente já pedimos a maioria da comunidade evangelica bem antes do Pr. Piragine se expressar para que não votassemem candidates do PT, mesmo que fossem pessoas honradas, cristãos verdadeiros, porque o problema é no partido do PT.

Sabemos que nem todos são marxistas, mas infelizmente a maioria dos ex-terroristas são os mais influentes do PT. No caso, podemos citar S.Excia Dep.Federal José Genoino, presidente da Câmara Federal e mais NOVE ministros que praticaram grandes desgraças nas decadas de 60/70 e com a Lei da Anistia, gradualmente chegaram, onde queriam chegar a força e agora gradualmente tambem, estão querendo implantar uma ditadura do proletariado (comunista) que não conseguiram nas décadas de 60/70.

O problema é sério e ainda trará muita desgraça ao nosso país, se não agirmos com rapidez, a democracia Brasileira corre um grande risco de ser substituida por um Proletariado Marxista, e o PT ficar no poder por muitos anos como está acontecendo em vários paises da América Latina(do Sul e Central). Vejam o lindo exemplo de Honduras no vídeo Nr.88, abaixo. Isto que o Brasil precisa fazer imediatamente.

E estaremos enviando uma carta a 14.000 igrejas evangelicas que temos cadastrado informando a situação que estamos vivendo abordada com total coerência pelo Pr.Peregine e Pr. Silas Malafaia.

Não precisam tentar justificar nada porque estou bem informado e basta apenas os senhores verem o video postado no link abaixo (Fique com a tecla Cntl pressionada e clique com o mouse no link:


Vai mostrar claramente que tanto o Pr.Piragine, como o Pr.Silas, como meu comentário acima, tem embasamento em documentos.

Para vê-lo melhor, sugiro baixá-lo do Youtube para seu computador. Tem um programa “free” que voces podem usar para isto e não é contra lei nenhuma, chamado “aTube Catcher”. Se tiver dúvida me escreva que lhe envio meu MSN ou SKYPE para ajuda-lo.

Para completar, vou enviar aos candidatos acima os emails que recebi de outros pastores e escritores renomados no Brasil pelo testemunho cristão, coerencia e conhecimento dos problemas que todo o povo Brasileiro já está vivendo. Vou informa-los melhor sobre outros assuntos também.

Veja abaixo a relação de links sobre os problemas do governo atual, parlamentares do PT e os Ministros que foram a Cuba obter Treinamento de guerrilha para tentar implantar o Comunismo no Brasil. Agora, eles estão no poder e estamos as portas de uma ditadura do proletariado (Comunismo), imposto pelo atual governo, seu partido, PT, e seus aliados.

Desculpem, caros irmãos candidates a Deputados, quem não está bem informado são os irmãos. Aproveitem para ver os videos abaixo. A maioria deles são falas de Deputados Federais experientissimos e veja a atitude deste governo em suas atitudes relativas aos grupos terroristas MST(cujo presidente José Rainha já foi condenado pela justiça, mas continua solto e recebendo salarios deste governo.

Bem como o MLST (cujo ex-terrorista Bruno Maranhão, é seu presidente) que tem tirado a paz dos Brasileiros que trabalham no campo, com invasões de fazendas e terras produtivas.

E outro que age no Pará que tem levado o medo ao nosso humilde povo do campo também.

Indagado Lula, disse que estas questões de desavenças acontecem mesmo, enquanto estes vagabundos vivem a custa de nossos impostos.

Veja o apoio de Lula ao Zalaya, ex-presidente de Honduras, dando asilo politico na embaixada Brasileira de Honduras e um grupo de deputados do PT (desculpe-me, foram somente do PT) que foram visitar um sujeito que quis implantar a ditadura do Proletariado e o Comunismo em Honduras e Lula o apoiou, bem como o PT, permitindo, de dentro da embaixada Brasileira Zalaya fazer um pronunciamento ao povo Hondurenho. Isto é o cúmulo, irmãos, voces participarem de um partido com tamanha iniquidade. Veja videos abaixo.

Veja tambem, o atual Presidente e vários parlamentares de renome do PT de rabo amarrado com as FARC que participa do FORUM DE S.PAULO, sabiam? Vejam os videos.

E mais de 992 casos de corrupção financeira e política documentados pela Folha de S.Paulo. Se alguem quiser receber a lista posso enviar. Leia também o livro “O CHEFE”. Voce pode baixa-lo do google.com.br gratuitamente.

Meus caros é muita maracutaia para um governo, seu partido e outros parlamentares corruptos. Por isto a APFL – Associação Pró Ficha Limpa, tem a fundção de denunciar os casos que toma conhecimento. Hoje atingimos cerca de 300.000 cristãos, felizmente.

A DITADURA DO PROLETARIADO ESTÁ MOSTRANDO A SUA CARA EXATAMENTE ATRAVÉS DOS PARLAMENTARES DO PT, DESTE GOVERNO E DOS DEZ MINISTROS EX-GUERRILHEIROS QUE QUIZERAM IMPLANTA-LA NAS DÉCADAS DE 60/70.

Atenciosamente, na Paz do Senhor,


APFL – Associação Pró-Ficha Limpa
Email: assoc_pro-Ficha_limpa@yahoo.com
Pr. Dr. Alberto Thieme
Presidente

Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores