terça-feira, 31 de agosto de 2010

SEXTA PROFECIA SOBRE A VOLTA DE JESUS CRISTO

Sexta Profecia


O EVANGELHO SERÁ PREGADO EM TODO O MUNDO

Onde se encontra a profecia?

Está em Mateus 24:14. Confira lá na sua Bíblia. Esse é um exercício de perseverança e amor à Palavra de Deus.


Na sua principal profecia acerca do fim dos tempos Jesus responde à pergunta dos seus discípulos: "Quando sucederão estas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos" em Mateus 24:3.

Depois de enumerar uma série de sinais da proximidade da Sua vinda, Ele revela que "este evangelho do reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim" (ver o versículo 14).

O evangelho é a boa notícia da vinda do Reino de Deus. Esta mensagem não poderia ter sido pregada em todo o mundo sem a Bíblia e liberdade de religião. No entanto, foi somente com os avanços tecnológicos da televisão e do rádio, além de outros meios de comunicação de massa após a Segunda Guerra Mundial que se tornou possível chegar a centenas de milhões de seres humanos com a mensagem da Bíblia. Com a internet agora, ainda mais essa expansão é possível. O evangelho do Reino de Deus continuará a ser pregado a todas as nações, enquanto o povo de Deus tiver liberdade.

Apesar de todos esses meios de comunicação de massa, durante os últimos 50 anos não foi possível chegar a todos os países. As nações ex-comunistas não permitem a liberdade de religião. A China, com um quarto da população mundial, ainda não permite, em hipótese alguma, a liberdade de culto religioso. Outros países também tentam suprimir a publicação da verdade bíblica e até mesmo a própria Bíblia. A das nações islâmicas não permitem a liberdade religiosa e lá os cristãos são perseguidos, principalmente no norte da Índia. Em alguns países, as pessoas arriscam-se à pena de morte caso venham mudar de religião.

Mas a internet está mudando tudo, pois ela é mais difícil de ser controlada pelos governos. A mensagem do evangelho do Reino de Deus ainda está indo para o mundo (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xyQaX_VqqfAJ:www.globalmediaoutreach.com.br/get_involved_revolution.html+o+evangelho+pregado+a+todo+mundo+pela+internet&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) e ela irá terminar somente quando Deus decidir que o Seu trabalho está concluído e é a hora certa para que os eventos do fim dos tempos aconteçam.

Esta é ainda uma profecia que não poderia ser cumprida a não ser nos tempos recentes, pois o número de população que nasce ao redor do mundo é muito maior do que o número de missionários dispostos a ir até aos confins da terra.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Um comentário:

  1. eu sou eangelico, e concordo em alguns pontos com vc éber stevão bom eu penso que mesmo que seja proibido em alguns outros paises pregar a palavra de DEUS eu sempre vou pregar o evangelho a biblia diz: ide e pregai o evangelho a toda a nação e É o que eu vou e sempre farei, porque DEUS está em 1 lugar na minha vida memo que eu tenha que sofrer pra conseguir isso mas, eu nunca vou negar a jesus, mesmo que eu tenha que pregar na china, japão,na córeia do sul e norte, nos eua, na espanha, irlanda,islãndia,austrália, suiça,frança, alemanha ou em qualquer outro lugar, aonde eu for vou pregar o evangelho e louvar eternamente o único que pode e vai nós salvar se nós crermos nele e acreditarmos no que ele pode fazer, e sermos fieis para com Deus ele vai nós abençoar e derramar bençãos sem medida eu creio em DEUS e sei que ele pode e vai mudar a realidade desse mundo vai transformar naçoes que vão aceita lo nos seus corações e ter fé em DEUS porque ele pode mudar a realidade da china,japao, da córeia do sul e do norte, da aemanha e muitos outros paises e sei que muitas pessoas vão aceitar jesus com o poder que a biblia tem.
    amém. eu creio ó DEUS muitos vão aceitar o senhor ó DEUS.
    EM NOME DE JESUS AMÉM.
    MUITO OBRIGADO Ó PAI PELO CONFORTO QUE NÓS TEMOS AQUI NO BRASIL PORQUE EU SEI QUE MUITOS PAISES NÃO PERMITEM QUE AS PESSOAS PREGUEM A TUA PALAVRA Ó PAI EM NOME DE JESUS TODOS OS PAISES VÃO RECONHECER QUE SÓ O SENHOR PODE MOVER MONTANHAS.
    EM NOME DE JEUS AMÉM.
    OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO LEITOR OBRIGADO. E LEMBRE SE LOUVE AO SENHOR NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS QUE NEM UMA MÚSICA EVANGELICA DIZ:TE LOUVAREI NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS, TE LOUVAREI NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS, ENTÃO QUERIDO NÃO IMPORTA SE TEM UMA ARMA APNTADA PRA SUA CABEÇA NUNCA PARE DE ADORAR A DEUS.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir