quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PROFECIA DE NOSTRADAMUS?

As poucas vezes que coloquei algo no blog sobre a situação política do Brasil e quem é o Lula, etc., levei uma saraivada de emails e comentários me condenando. O povo evangélico no Brasil está literalmente ADORANDO o Lula. Esperem para que esse governo finalmente mostre as garras diabólicas através da Dilma!!!

O povo brasileiro está cego! Foi cegado pelo diabo! Quando a gente comenta algo sobre a balburdia instaurada pelo governo Lula para as pessoas, parece que está se falando para as paredes.

Eu já avisava, há muito, que o intuito do MST e o dinheiro (do povo brasileiro que paga imposto) dado pelo Lula para esse movimento subversivo, contestador da ordem, é o de tomar a "Bastilha" (não seria Brasília desta vez?), mas as pessoas dizem: "Você está louco, sabe quando o comunismo vai tomar o Brasil?..." O MST é um exército do mal, comandado pelo próprio cão!!! Quem na Alemanha poderia dizer que Hitler faria o que fez? Como diz meu pai "A história mestra da vida".

Obviamente que não creio em Nostradamus como um profeta, mas ele pode ter sido usado para ser a boca do próprio satanás. Veja a profecia dele e como se encaixa com o Lula, certinho.

Profecia de Nostradamus
"...e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil?), espalhando desgraça e a miséria" (a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão)
"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos."
"...Trará com ele uma horda
(faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno, Dilma e cia.) que dominará e exterminará as aves bicudas (PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) e implantará a barbárie por muitas datas (Reeleição???) sobre um povo tolo e leviano."

É a coisa está feia!!!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

4 comentários:

  1. mais o poder esta na nossa mao e ainda a tempo mudar p0rque somus 25% entao.

    ResponderExcluir
  2. MAS QUEM TEM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR O MAL NAO ALCANÇARÁ,E ESSA BESTA TEM QUE QUEIMAR.

    ResponderExcluir
  3. nao se preocupe amigo o povo dá e o povo tira!!!!!!
    um exemplo disso foi o fernando collor
    ,numca gostei dele e ele nao terminou o governo,o povo tá aprendendo a lutar ,acredite!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tudo se cumpriu e continua a cumprir, visto que esse post tem quase 8 anos e muitos não acreditaram e hoje vemos o resultado de terem elegido essa besta fera ao poder

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores