quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ONDE ESTÃO OS LÍDERES EVANGÉLICOS DO BRASIL? SOBROU ALGUM NÃO CORRUPTO?

O texto abaixo me foi enviado pelo Pr. Thieme que mora em Dallas, TX - EUA.
" Onde está o pronunciamento dos Presidentes dos Supremos Concílios das seguintes Igrejas evangelicas históricas: PRESBITERIANA DO BRASIL, PRESBITERIANA INDEPENDENTE, BATISTAS, EVANGELHO QUADRANGULAR, ASSEMBLÉIA DE DEUS, LUTERANA, EPISCOPAL, CONSELHO DE PASTORES DO BRASIL e DOS ESTADOS BRASILEIROS E OUTRAS MAIS?????????

POR FAVOR, não sigam o que os Pastores e Presidentes Cartolões da Asssembléia de Deus, que teve a ousadia carnal de ceder o púlpito para DILMA ROUSSEFF que foi TERRORISTA, que segundo informaçoes em varios sites e BLOGS, ela participou da morte de 16 Brasileiros, bem como o Bispo Macedo da IURD e outros estão interessados em seu voto, mas não em sua segurança e muito menos de sua familia.
Dilma Rousseff foi uma das mentoras do sequestro do embaixador americano, no Brasl, participou do assassinato de centenas de inocentes civis e soldados que tomabaram com as rajadas de metralhadora que ela empunhou, cujos soldados deram a vida para que os grupos de guerrilheiros COMUNISTAS não tomasse o poder nas décadas de 60/70.

Ela participou de varios assaltos a bancos, foi mentora do assalto a casa do governador Ademar de Barros (pai) de onde levaram o cofre contendo 2.4 milhões de dólares. Para conferir tudo isto, basta apens colocar o nome dela DILMA ROUSSEFF no www.google.com.br e ver quantas atrocidades esta mulher com vários Ministros atuais do governo LULA praticaram contra civis, estourando bombas, rajadas de metralhadoras como eu presenciei pessoalmente uma contra o Mappin em 1968 que quebrou todos os vidros desta loja até o QUINTO andar e não me lembro quantos morreram com esta ação. A bomba explodida foi tão forte que o deslocamento do vácuo nos deu a impressão que o prédio da atiga LIGHT, companhia de energia, iria vir abaixo.

Assim que Lula ganhou as eleições para Presidente em 2002, estes guerrilheiros foram os primeiros a serem chamados para serem ministros. Como os militares não pertiu os guerrilheiros impor o comunismo no Brasil a força nas décadas de 60/70, com a anistia geral (uma decisão erronea a meu ver), a maioria destes terroristas assumiram cargos de Ministros oferecido por Lula, companheiro desta patota.
Com a posse desses bandidos não poderia acontecer outra coisa a não ser a população Brasileira ser roubada na cara dura por varios destes guerrilheiros que se tornaram ministros. José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, só perdeu o cargo porque ficou muito na cara e se o Presidente nao tratasse de substitui-lo receberia um “IMPEACHMENT”que aliás já deveria ter sido feito a muitos anos.

Junto com o Presidente da Assembleia de Deus, IURD, tambem o que estão desejando é apenas continuar ou ganhar concessões de Dilma, se ela ganhar para Presidente. É óbvio, porem, eles não estão nem um pouco preocupados com o que está por vir e já está acontecendo, UMA DITADURA MARXISTA que estes queriam implantar na decada de 60/70 para perpetuar no poder como FIDEL CASTRO, HUGO CHAVES, MORALES DA BOLIVIA, O PRESIDENTE DO IRÃ, que foi muito bem recebido por Lula que não deu a importancia devida a mulher que o governo Iraniano está queredo apedreja-la por ter recebido divórcio e ter tido relações intimas, segundo o governo do Irã e por isto deve ser apedrejada, segundo o ALCORÃO.

CONHEÇA OS MINISTROS DESTE GOVERNO. QUEM FORAM NAS DÉCADAS DE 60/70, E O QUE FIZERAM antes de serem convidados por Lula para serem Ministros do Governo Federal. Vejam quem foi a ex-Ministra da Casa Civil, DILMA ROUSSEFF, candidata a Presidente da Republica em 2.010.
Agora vamos ver o que nos diz o BLOG DO REINALDO AZEVEDO, http://www.midiasemmascara.org/colunistas/jose-nivaldo-cordeiro.html, cujo autor/proprietário, o REINALDO AZEVEDO, tem fé pública, pois jornalista.

1. DILMA ROUSSEFF – EX-MINISTRA DA CASA CIVIL, SUBSTITUINDO JOSÉ DIRCEU E CANDIDATA A PRESIDENTE DA REPUBLICA….

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP
- 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
- 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP
- 07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
- 09/05/69 - Orlando Pinto da Silva - Guarda Civil – SP
- 10/11/70 - Garibaldo de Queiroz - Soldado PM – SP
- 10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi – RJ
- 24/07/69 - Aparecido dos Santos Oliveira - Soldado PM – SP
- 22/10/71 - José do Amaral - Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ
- 05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

- 29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
- 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ
- 25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil – RJ "

Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário