quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A DIABÓLICA MENTIRA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL

Tenho procurado muito me informar sobre o tal "aquecimento global" e até o presente momento só tenho encontrado artigos científicos que comprovam que o planeta Terra está esfriando e não aquecendo. E qual seria o intuito dessa propaganda mentirosa? Para os leitores da língua Inglesa, há um livro sobre a perseguição aos cientistas contrários ao Al Gore, chamado The Deniers: The World Renowned Scientists Who Stood Up Against Global Warming. Confira http://su.pr/3qytN4



Fora o que está escrito abaixo, há o intuito forte de satanás de esconder a mão de Deus que começa a mostrar que a vinda de Jesus Cristo está próxima, pois a natureza está dando a luz a profecia que Jesus nos alertou em Mateus 24. Satanás está tentando cegar os povos da terra através de pessoas influentes como Al Gore. Leia o texto que se segue.

Fico abismado a cada novo dia, pois até mesmo os evangélicos, até os ditos "doutos" estão achando mesmo que existe o dito o aquecimento global e que a camada de ozônio está sendo destruída. Hunnn, quanta cegueira!!!

Essa lei é uma declaração de burrice e suicídio do paulista. Não existe NENHUMA prova científica que o CO2 cause o aquecimento global. Nenhuma. Há vários indícios de manipulação e erros nos dados apresentados na propaganda de Al Gore e outros globalistas. Os muitos cientistas que expõem a mentira não ganham espaço na mídia, enquanto a mídia global presenteia Al Gore com um Oscar e um Nobel por seu trabalho bem-feito de garoto propaganda.



Há 3 anos que a Terra tem esfriado, já que a causa do aquecimento é o SOL e suas manchas. É um fenômeno cíclico e natural. Há na história vários exemplos de grandes variações climáticas, em épocas onde não se queimava petróleo.



Os globalistas querem essa histeria para criarem um imposto global sobre a vida, que possibilitará o controle absoluto de toda a atividade humana. Fascismo e falta de liberdade. Não haverá desenvolvimento para a África. Os países que eles quiserem que cresçam, vão crescer, ao se ignorar as exigências.



Quem vai lucrar comercializando os créditos de carbono? J P Morgan, Bank of America, etc. Quem está por trás dessa lavagem cerebral? Grandes ONGs, pagas pela elite, que utilizam a ingenuidade das pessoas assustadas e a vontade de estar na moda dos políticos ignorantes.



Enquanto isso o Rio Tietê continua podre, os lixões se espalham, as favelas entram na represa. Índia e China não vão cortar nada em suas economias. Mas vamos à Copenhagem mostrar que somos os escravos mais obedientes.



Precisamos imediatamente nos mobilizarmos contra essa loucura. É aterrorizante que se aprove uma lei violenta e extrema como essa sem nenhum debate com a sociedade e sem se ouvir o que os cientistas têm a dizer, como se esta fosse a religião de Al Gore e o CO2 um dogma. Isso não é democracia.É como se um paciente com uma bolha no pé fosse aconselhado a cortar a perna para se curar, sem poder ouvir uma segunda opinião médica.

Nossos filhos sofrerão por falta de empregos e por falta de oportunidades para a realização de seus potenciais…e pior, por uma mentira. Pesquise no Google as centenas de artigos que mostram o outro lado. Existem documentários e livros sobre o assunto que podem abrir seus olhos. Repassem este artigo a seus amigos. É agora ou nunca, se essa lei for sancionada, prepare-se para viver com um escravo controlado.



Inverno Mais Frio nos EUA:



Washington Times: O Mito do Aquecimento Global



Livro: Meltdown: The Predictable Distortion of Global Warming by Scientists, Politicians, and the Media



Livro: Understanding the Global Hoax



Livro sobre a perseguição aos cientistas contrários ao Al Gore: The Deniers: The World Renowned Scientists Who Stood Up Against Global Warming



Livro sobre as mentiras utilizadas na campanha do CO2: Red Hot Lies: How Global Warming Alarmists Use Threats, Fraud, and Deception to Keep You Misinformed

Texto acima em itálico escrito por Marcos Dutra e extraído do site http://www.pensandomarketing.com/?p=366
Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores