sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMENTÁRIO NO PERFIL DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS

Às 16:28 em 27 agosto 2010, Luiz Lehman disse...


"Não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


Vivemos numa época em que a ética, a honestidade, a dignidade e a moral foram completamente banalizados. Tornou-se políticamente incorreto se condenar a prática do homossexualismo, de se condenar o aborto e de se condenar os políticos por seus atos anti-étidos e desonestos.

Nós cristãos estamos precisando renovar nosso entendimento para que experimentemos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Me preocupa o apoio que vem recebendo, principalmente no meio protestante, a candidata do governo, Dilma Rousseff, que defende abertamente a descriminalização do aborto, defende o direito da união homossexual e se alia ao que de mais podre há na política brasileira.

Portanto, rogo aos irmãos, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus que não se assentem na roda dos escarnecedores. Não votem em Dilma Rousseff. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores