terça-feira, 20 de julho de 2010

QUEM ESTÁ POR TRÁS DA "LEGIÃO" DA BOA VONTADE - LBV

Todos devem saber que José Simões de Paiva Netto é o atual presidente da LBV e que, supostamente, prega fraternidade, paz e amor, fazendo sempre menção do nome de Jesus (só não sei que Jesus é esse que ele se refere). Na verdade, o discurso todo nada mais é do que uma apologia a Nova Era (New Age), um movimento mundial que está antecipadamente ajudando o Anticristo criando um modelo dominador para o mundo, através da tão sonhada paz mundial.

Alziro Zarur idealizou a "religião de Deus" para a LBV e Paiva Neto trouxe o assistencialismo, tão pregado pelos espíritas.

Várias são as blasfêmias ensinadas pela LBV. Entre elas, o poema ao irmão satanás (meu que ele não é). Para Paiva Neto, satanás é um irmão que necessita de perdão. Já Jesus é um ser evoluído pelo resultado de várias encarnações que o levou à unidade com o Pai. Isso tudo está na "A Bíblia para o povo", de Paiva Neto, e também no "Livro de Deus", de Alziro Zarur.

Leia o que está escrito na página 288 do "Livro de Deus", de Alziro Zarur:

"Se Deus é perfeito no que faz, E nada do que fez ao mal destina, Porque odiarmos nós a Satanás, Se ele, também, é criação divina? E se Jesus nos veio esclarecer Que amássemos até o inimigo Por que não transformar num bom amigo A Satanás, em vez de o combater? Amigos meus, oremos por Satã, Amemo-lo de todo o coração E respondamos sempre com perdão Aos males que nos faça, hoje e amanhã. E, um dia, todos nós iremos ver, Satanás redimido a trabalhar Por aqueles que veio tresmalhar Dos rebanhos de Cristo, e reviver! Porque se assim, amigos, não quiserem Aqueles que se chamam cristãos, Lavemos, desde já nossas mãos, Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para que ele também receba a paz ".

Segundo a Palavra de Deus, Jesus não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. Ela revela que Ele é Deus, pre-existente, eterno e criador de todas as coisas e estava no princípio com Deus (João 1:1; Hebreus 1:8 e Colossenses 2:16).

Assim como para o espiritismo, Jesus também evoluiu e isso é um sinal de que os homens, através de reencarnações poderão chegar a ser um deus, coisa que a Maçonaria considera como deus o Grão-mestre do 33o. grau e ele é salvo pelas boas obras e não através de Jesus Cristo.

Pasme você, as igrejas evangélicas fazendo encontros ecumênicos com espíritas, maçons, etc. para proclamar a paz!!! A paz que os evangélicos devem proclamar só vem através de Jesus Cristo e ponto final.

Pastores de igrejas que professam ser evangélicas, PAREM de levar o rebanho de Jesus Cristo a se unir com o diabo nesses movimentos de paz!!!

Jesus afirmou que satanás nunca se firmou na verdade e que ele (o diabo) é o pai da mentira, conforme João 8:44. A Palavra de Deus diz que quem pensa igual a Alziro Zarur está cego pelo diabo, conforme 2 Coríntios 4:4.

Se você for convidado pelo seu pastor para se unir pela paz mundial em conjunto com a LBV, os maçons, os católicos, os espíritas, etc., numa só fé universal, diga que você não pode porque tem que ir ao banheiro fazer algo mais produtivo!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” (I Tessalonicenses 5:3)

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

9 comentários:

  1. Excelente!!! sábias foram suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. O Diabo Está aí para matar roubar destruir e enganar aqueles que estão tentando ser salvo

    ResponderExcluir
  3. E lá vou eu contra argumentar:

    "Na verdade, o discurso todo nada mais é do que uma apologia a Nova Era (New Age), um movimento mundial que está antecipadamente ajudando o Anticristo criando um modelo dominador para o mundo, através da tão sonhada paz mundial."

    No Apocalipse de JESUS, capítulo 21, versículos 1 a 8, há a visão de um "novo céu e uma nova terra". Pedro, em sua segunda epístola, capítulo 3, versículo 13, afirma: "Nós, porém, segundo a Sua promessa (a promessa do Senhor)esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça." Jesus mesmo anuncia uma grande transformação - vide suas palavras em Mateus 24, versículos 32 a 44.

    ResponderExcluir
  4. E lá vou eu contra argumentar:

    "Na verdade, o discurso todo nada mais é do que uma apologia a Nova Era (New Age), um movimento mundial que está antecipadamente ajudando o Anticristo criando um modelo dominador para o mundo, através da tão sonhada paz mundial."

    No Apocalipse de JESUS, capítulo 21, versículos 1 a 8, há a visão de um "novo céu e uma nova terra". Pedro, em sua segunda epístola, capítulo 3, versículo 13, afirma: "Nós, porém, segundo a Sua promessa (a promessa do Senhor)esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça." Jesus mesmo anuncia uma grande transformação - vide suas palavras em Mateus 24, versículos 32 a 44.

    ResponderExcluir
  5. "Várias são as blasfêmias ensinadas pela LBV. Entre elas, o poema ao irmão satanás (meu que ele não é)."

    Palavras de Jesus (vide Mateus 5: 43 a 48):

    43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
    44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
    46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
    47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
    48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

    ResponderExcluir
  6. "Segundo a Palavra de Deus, Jesus não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. Ela revela que Ele é Deus, pre-existente, eterno e criador de todas as coisas e estava no princípio com Deus (João 1:1; Hebreus 1:8 e Colossenses 2:16)."

    Jesus nos possibilita sermos como Ele é com o Pai (Evangelho conforme João: 17: 20 a 23):

    20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
    21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
    23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

    Pedro (Atos 10: 34) reforça que “Deus não faz acepção de pessoas” (Deuteronômio, 10: 17). E Paulo ainda diz, no capítulo 4 de sua epístola aos Efésios (versículos 11 a 15):

    11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    12 Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
    13 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
    14 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
    15 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.

    E Jesus também afirma: “Quando levantardes o Filho do Homem, então sabereis que EU SOU e nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me ensinou” (João, 8: 28).
    Só pode ser ensinado aquele que, em algum momento, não sabia o que atualmente sabe.

    ResponderExcluir
  7. “Pasme você, as igrejas evangélicas fazendo encontros ecumênicos com espíritas, maçons, etc. para proclamar a paz!!! A paz que os evangélicos devem proclamar só vem através de Jesus Cristo e ponto final.”

    Agora, trago palavras de Alziro Zarur:

    “Pela própria PALAVRA DE DEUS: nenhum homem, nenhum grupo forte, nenhum povo, nenhuma nação superpotência, comunista ou capitalista, poderá estabelecer PAZ NA TERRA. Isto é obra pessoal e intransferível de Jesus. Somente o Cristo tem poder – no céu e na terra – para realizar essa maravilha. E ele o fará, quando descer do alto uma pedra, cortada sem auxílio de mãos humanas, para ferir a estátua nos pés de ferro e de barro. Este acontecimento está próximo: ainda não se concretizou.” (Página 267 do citado Livro de Deus, de autoria de José de Paiva Netto, que registrou por escrito as pregações de Zarur). Quem quiser entender essas palavras em profundidade, leia as 21 Chaves Bíblicas da Volta Triunfal de Jesus, contidas no Livro de Deus e no livro O Brasil e o Apocalipse, volume I, de Paiva Netto, juntamente, é claro, com a Bíblia Sagrada.

    Leiam também:
    - João 14: 27;
    - Mateus 10: 12 e 13.

    ResponderExcluir
  8. “Pastores de igrejas que professam ser evangélicas, PAREM de levar o rebanho de Jesus Cristo a se unir com o diabo nesses movimentos de paz!!! (...)
    Se você for convidado pelo seu pastor para se unir pela paz mundial em conjunto com a LBV, os maçons, os católicos, os espíritas, etc., numa só fé universal, diga que você não pode porque tem que ir ao banheiro fazer algo mais produtivo!”

    Por favor, leiam:
    - João 10 na íntegra novamente;
    - João 21: 15 a 23.

    E trago esse trecho do livro Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo – de Paiva Netto - volume I (15ª edição), páginas 138 e 139 (“Alertamento de Zarur” é o subtítulo):

    “E quanto aos que, de uma forma ou de outra, resistem ao cumprimento da Profecia do CRISTO - a unificação do Rebanho sob Sua Divina Liderança - este alertamento da Proclamação do Apocalipse de JESUS para a Restauração da Unidade Cristã:
    "(...) o que julgamos acintoso, no ceticismo dos pregadores sectários, é que teimam em não discernir ONDE TERMINA O PODER DOS HOMENS E ONDE COMEÇA O PODER DE JESUS. Deveriam ser mais prudentes e mais fraternos, mais humildes e mais lúcidos: se JESUS afirmou que HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR, que é Ele mesmo, sabia perfeitamente o que estava dizendo. Saibam como, ou não o saibam os chefes espirituais, o REBANHO ÚNICO é uma realidade. A nenhum cristão, digno deste nome, é lícito pôr em dúvida a palavra do fundador e supremo governante da Terra. A todos os escarnecedores só nos cumpre dizer: - Irmãos, o Rebanho Único não foi formado no Evangelho que vocês leram, mas no Apocalipse que vocês não entenderam; pois, na verdade, já está formado no Reino de DEUS."
    A íntegra dessas palavras de Zarur encontra-se no LIVRO DE DEUS (1982)”.

    ResponderExcluir
  9. E por fim, o último parágrafo a ser citado pelo autor:

    “Jesus afirmou que satanás nunca se firmou na verdade e que ele (o diabo) é o pai da mentira, conforme João 8:44. A Palavra de Deus diz que quem pensa igual a Alziro Zarur está cego pelo diabo, conforme 2 Coríntios 4:4.”

    Paulo, na citada passagem de sua epístola diz:

    “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”

    Novamente, trago palavras de Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, volume I, desta vez das páginas 99 e 110 (subtítulo “Jesus sempre soube o que é a Verdade”):
    “Para encerrar este capítulo, as elucidativas respostas de Zarur, que publiquei no LIVRO DE DEUS:
    P - Por que a LBV não diz o que é a Verdade?
    R - Muita gente já fez esta pergunta, por meio de cartas, à LEGIÃO DA BOA VONTADE. Não estranho portanto que alguns a façam, ainda, com o mesmo espírito com que a formulou Pôncio Pilatos. Que é a Verdade? E, como vemos no Seu Evangelho, JESUS silenciou. Os materialistas citam essa passagem, para argumentar que nem mesmo JESUS sabia o que é a Verdade... Mas se JESUS tivesse respondido, Pilatos entenderia? Pois não foi ele o juiz covarde, que condenou o Inocente por medo de César imperador? Entretanto no mesmo Evangelho, segundo São João, na sua célebre Oração Sacerdotal, capítulo XVII versículo 17, disse Nosso Senhor: 'Santifica-os, Pai, na Verdade. Tua Palavra é a Verdade'. Aí está a prova de que a Bíblia (e naquele tempo só havia o Velho ou Antigo Testamento) é a PALAVRA DE DEUS. Assim fica definitivamente provado que laboram em erro todos os que negam ou vetam o Antigo Testamento, considerando-o obsoleto, superado e inútil, quando o próprio CRISTO exalta a Sagrada Escritura, afirmando: 'A Escritura não pode falhar'. Diante de tudo isso, está claro que A VERDADE É A PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA SAGRADA, COM O VELHO E O NOVO TESTAMENTOS, EM ESPÍRITO E VERDADE À LUZ DO NOVO MANDAMENTO DO CRISTO."
    Como pode alguém “estar cego pelo diabo” quando afirma que a Verdade é a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada?
    Quanto ao final da palavra de Zarur:

    - “Em Espírito e Verdade”: Vide João 4: 19 a 30;
    - “À Luz do Novo Mandamento do Cristo”: Vide João 13: 35 e 35; e 15: 12 e 13.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores