terça-feira, 20 de julho de 2010

QUEM ESTÁ POR TRÁS DA "LEGIÃO" DA BOA VONTADE - LBV

Todos devem saber que José Simões de Paiva Netto é o atual presidente da LBV e que, supostamente, prega fraternidade, paz e amor, fazendo sempre menção do nome de Jesus (só não sei que Jesus é esse que ele se refere). Na verdade, o discurso todo nada mais é do que uma apologia a Nova Era (New Age), um movimento mundial que está antecipadamente ajudando o Anticristo criando um modelo dominador para o mundo, através da tão sonhada paz mundial.

Alziro Zarur idealizou a "religião de Deus" para a LBV e Paiva Neto trouxe o assistencialismo, tão pregado pelos espíritas.

Várias são as blasfêmias ensinadas pela LBV. Entre elas, o poema ao irmão satanás (meu que ele não é). Para Paiva Neto, satanás é um irmão que necessita de perdão. Já Jesus é um ser evoluído pelo resultado de várias encarnações que o levou à unidade com o Pai. Isso tudo está na "A Bíblia para o povo", de Paiva Neto, e também no "Livro de Deus", de Alziro Zarur.

Leia o que está escrito na página 288 do "Livro de Deus", de Alziro Zarur:

"Se Deus é perfeito no que faz, E nada do que fez ao mal destina, Porque odiarmos nós a Satanás, Se ele, também, é criação divina? E se Jesus nos veio esclarecer Que amássemos até o inimigo Por que não transformar num bom amigo A Satanás, em vez de o combater? Amigos meus, oremos por Satã, Amemo-lo de todo o coração E respondamos sempre com perdão Aos males que nos faça, hoje e amanhã. E, um dia, todos nós iremos ver, Satanás redimido a trabalhar Por aqueles que veio tresmalhar Dos rebanhos de Cristo, e reviver! Porque se assim, amigos, não quiserem Aqueles que se chamam cristãos, Lavemos, desde já nossas mãos, Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para que ele também receba a paz ".

Segundo a Palavra de Deus, Jesus não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. Ela revela que Ele é Deus, pre-existente, eterno e criador de todas as coisas e estava no princípio com Deus (João 1:1; Hebreus 1:8 e Colossenses 2:16).

Assim como para o espiritismo, Jesus também evoluiu e isso é um sinal de que os homens, através de reencarnações poderão chegar a ser um deus, coisa que a Maçonaria considera como deus o Grão-mestre do 33o. grau e ele é salvo pelas boas obras e não através de Jesus Cristo.

Pasme você, as igrejas evangélicas fazendo encontros ecumênicos com espíritas, maçons, etc. para proclamar a paz!!! A paz que os evangélicos devem proclamar só vem através de Jesus Cristo e ponto final.

Pastores de igrejas que professam ser evangélicas, PAREM de levar o rebanho de Jesus Cristo a se unir com o diabo nesses movimentos de paz!!!

Jesus afirmou que satanás nunca se firmou na verdade e que ele (o diabo) é o pai da mentira, conforme João 8:44. A Palavra de Deus diz que quem pensa igual a Alziro Zarur está cego pelo diabo, conforme 2 Coríntios 4:4.

Se você for convidado pelo seu pastor para se unir pela paz mundial em conjunto com a LBV, os maçons, os católicos, os espíritas, etc., numa só fé universal, diga que você não pode porque tem que ir ao banheiro fazer algo mais produtivo!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” (I Tessalonicenses 5:3)

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário