terça-feira, 20 de julho de 2010

A MAÇONARIA NAS IGREJAS

É muito impressionante como a maçonaria está tomando conta das igrejas evangélicas brasileiras. Digo evangélicas, porque a Igreja Católica está atolada na maçonaria até o pescoço. São pastores comprados por qualquer quantia de dinheiro e cantores(as) evangélicos(as) servindo de palhaços(as) nas mãos dos maçons, aceitando convite para cantar em eventos de "paz" (onde encontram-se reunidos padres, bruxos, espíritas, maçons, filho do Rev. Moon, etc.), com a fala de que eles(as) irão vender seus "hinos" para abençoar o povo. A verdade é uma só, pastores e cantores evangélicos aderiram a profissão "GANHAR DINHEIRO E FICAR RICO EM NOME DE JESUS". Basta ligar os fatos. Que susto eles terão quando olharem para Jesus Cristo e ouvirem que Ele não os conhece (...afastai-vos de mim malditos...)!!!

Está tudo tomado: Assembléia de Deus (Paulo Macalão, Isaías Maciel, José Wellington Bezerra da Costa), Igrejas Batistas (Fanini - que é grão mestre), Igreja Universal (os pastores auxiliares são obreiros - título usado na maçonaria; de TODAS as práticas da Igreja Universal NENHUMA tem respaldo Bíblico), Igreja Cristo Vive (Miguel Ângelo), Paulo César Brito, Igreja Mundial do poder de Deus, Silas Malafaia (um psicólogo que escreve sobre saúde e coloca seu livro nojento para vender junto com a Bíblia, além de defender o Rotary Club e Lions Club, organizações totalmente mancomunadas com a maçonaria do Grande Oriente), Valdomiro Santiago (que se diz pedreiro dentro da ordem), entre tantos outros, estão coligados, totalmente amalgamados com a maçonaria.

O maçon Edir Macedo (já escrevi aqui no blog o motivo pelo qual não considero a Igreja Universal e seus pastores como sendo uma igreja evangélica ou evangélicos) então, esse está afundado nas trevas, procurando socar goela abaixo a tal "Fé Racional" que tanto fala, chegando até a escrever um livro sobre isso para ganhar mais dinheiro ainda às custas dos símplices na fé. Pregar a Bíblia nada né seu Edir Macedo? Ele é a personificação do servo do Anticristo mesmo, que irá reconstruir o templo de Salomão em SP (uma obra faraônica, como o próprio nome já diz, Loja Maçônica Egípcia) para que o Anticristo venha utilizá-lo brevemente. Leia em http://portalexame.abril.com.br/economia/noticias/universal-construira-igreja-maior-catedral-se-sp-579095.html

Estou julgando as pessoas? Não, estou apontando para os falsos profetas. Dê ouvidos quem quiser escutar. Esses lobos vestidos de ovelhas (quero dizer, de pastores) irão pagar caro, muito caro, pois ficarão de fora do Reino de Jesus Cristo quando Ele voltar. Ficarão de fora junto com os cães, devassos e as prostitutas! Ainda é tempo de se arrependerem, pois o Espírito Santo está alertando! Mas logo, logo, a porta se fechará.

Meu irmão, minha irmã, fique firme, não se venda, não se corrompa, pois o Anticristo está quase por chegar. A maçonaria está dentro das igrejas evangélicas e não nas lojas maçônicas. O próprio G.A.D.U. (lúcifer ou baphomet está sentado no púlpito junto com pastores - dando risada, pois sabe que eles gostam de Jesus, mas AMAM mesmo é o DINHEIRO). Leia Ezequiel 8.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

8 comentários:

  1. É exatamente isso que está acontecendo.
    Muito bom o texto. Não sei como ninguém comentou nada. A Igreja Universal está longe de ser uma igreja cristã. É uma igreja que parece com a maçonaria e reproduzem cultos do velho pacto, através de adoração a Israel, Arca, Fogueira Santa e outros motivos que representam a lei. Eles enganam as pessoas que não conhecem a graça de Deus e usam simbologia bíblica e fazem as pessoas aceitarem isso só porque está na Bíblia, mas na velha aliança. Algo está muito errado lá. E agora, ainda resolveu reconstruir o templo de salomão. Tá tudo errado. Só não enxerga isso quem é muito sugestionável mesmo. Jesus não faz parte dessas práticas.

    ResponderExcluir
  2. Quero alerta opovo de Deus pra abrir seus olhos.

    ResponderExcluir
  3. fui pastor lá por alguns anos.eu mesmo não aceitava aquela coisa de corrente do descarrego,roupas brancas,arruda(arruda só no começo),vi muita coisa que não concordava.quando sai fui tido como endemoniado e etc...chegaram a dizer-me que eu voltaria pedindo esmola a igreja.em 10 anos lá presenciei coisas o suficiente pra hoje chorar pelos que la estão e defendem com unhas e dentes tudo o que eles pregam.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anônimo,
    Infelizmente tenho que me referir a você como anônimo, é a verdade. Muitas outros anônimos deixam comentários no meu blog, e certamente em vários outros blogs. Entendo todo o problema da Maçonaria e suas ameaças para quem de lá sai, mas para aqueles que estão em Cristo Jesus não há nada a temer. Se não devemos temer a satanás quanto mais a Maçonaria que é regida por meros seres humanos. Seria útil e quem sabe um ministério seu escrever sobre o que fez e o que viu dentro da Maçonaria e porque de lá saiu. Isso sim daria nome aos bois e inclusive saberíamos quem você é, pois do contrário, seu próprio comentário, no olhar de muitos leitores, pode ser uma mentira. Quem garante?
    É isso aí, fique na paz.
    Éber Stevão

    ResponderExcluir
  5. è o fim dos tempos amados irmaos, vamos buscar somente a Deus, e acreditar somente nele e nada mais

    ResponderExcluir
  6. E é evdente que pela lei nimguem é justificado diante de Deus, porque o justo vivera pela fé.
    Para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé nao é de todos.
    De maneira que a lei nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de que fõssemos justificado por fé.
    Sede misericordiosos como tambem é misericordioso vosso Pai.
    Porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.

    ResponderExcluir
  7. O termo “obreiro” é usado na Bíblia, portanto não quer dizer que tem a ver com naçonaria; embora sabermos q outras práticas os são; mas usarmos tudo para incriminar, às vezes, faz cairmos em falta de credibilidade

    ResponderExcluir
  8. Prezada amigo, irmão, é necessário julgar a tudo e reter o bem. É bíblico. Leia esta publicação muito boa. https://metamorfosecrista.wordpress.com/2015/05/27/julgamento-hipocritatemerario-exortacao/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores