quinta-feira, 22 de abril de 2010

JESUS CRISTO VOLTARÁ MUITO BREVE, PREPARE-SE!

Nesses últimos 2010 anos tem havido um debate grande sobre o retorno de Jesus Cristo. Muitos acreditam que ele irá retornar literalmente, exatamente como a Bíblia diz. Alguns tem a sua própria opinião, que vai muito além do que as Escrituras dizem claramente, e acreditam que o retorno de Cristo não será um evento físico real, mas foi criado simbolicamente de alguma forma pela igreja cristã.

Mas o que a Bíblia realmente diz sobre isso? O que as profecias realmente dizem sobre a volta de Cristo? O que o próprio Jesus Cristo disse seu retorno?

“Ele deve vir a passar nos últimos dias que o monte da casa do Senhor será estabelecido como o mais alto das montanhas, e devem ser levantados acima das colinas, e os povos devem fluir para ele, e muitas nações virão, e dizer: Vinde, subamos à montanha do Senhor, à casa do Deus de Jacó, que Ele nos ensinará os seus caminhos e nós andaremos pelas suas veredas. Porque de Sião sairá a lei, ea palavra do Senhor em Jerusalém. Ele julgará entre muitos povos, e decide que as nações poderosas e longínquas, e eles devem vencer as suas espadas em arados e suas lanças em podadeiras; uma nação não levantará a espada contra nação, nem aprenderão mais a guerra, mas eles devem sentar cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do Senhor dos exércitos tem falado.” (Miquéias 4:1-4)

“Então o Senhor sairá e pelejará contra estas nações, como quando ele luta com um dia de batalha. Naquele dia estarão os seus pés sobre o Monte das Oliveiras, que está diante de Jerusalém para o oriente, e no Monte das Oliveiras será dividida em duas de leste para oeste por um vale muito grande, de modo que uma metade do monte se retirar para o norte, e a outra metade para o sul. E o vale dos meus montes devem ser tapados, para o vale das montanhas tocará ao lado dele, e você deve fugir como você fugiu do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então o Senhor vosso Deus virá, e todos os santos com Ele.” (Zacarias 14:3-5)

“E o Senhor será rei sobre toda a terra, naquele dia o Senhor será um e seu nome.” (Zacarias 14:9)

“Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, ea lua não dará sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados, então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu, e então todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória, e Ele enviará os seus anjos com uma chamada de trombeta, e irá reunir Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outro.” (Mateus 24:29-31)

“Então, quando eles vieram juntos, eles perguntaram-lhe: Senhor, tu neste tempo que restauras o reino a Israel? Ele disse-lhes: Não é para você conhecer tempos ou épocas que o Pai fixou por sua própria autoridade. Mas ides receber uma força, a do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém e em toda a Judéia e Samaria e aos confins da terra. E quando ele tinha dito isso, como eles estavam procurando, ele foi levantado e uma nuvem o levou para fora de sua vista. E enquanto eles estavam olhando para o céu enquanto ele subia, eis que dois homens estavam com eles em vestes brancas, e disse: Homens da Galiléia, porque estais olhando para o céu? Esse Jesus, que foi levado de vocês para o céu, virá do mesmo modo como o vistes subir para o céu. Então voltaram para Jerusalém do monte chamado das Oliveiras, que está perto de Jerusalém.” (Atos 1:6-12)

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com um grito de comando, com o apelo do arcanjo, e com o som da trombeta de Deus. E os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós que estamos vivos, que estão à esquerda, deve seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor no ar.” (1 Tessalonicenses 4:16-17)

“E ele me disse: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. E o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos o que deve acontecer em breve. E eis que eu estou chegando. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.” (Apocalipse 22:6-7)

E você, o que acha? Está preparado? Ainda é tempo. Aceite a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Basta pedir a Ele em contrição de coragem, que venha habitar o seu coração. Comece lendo o Evangelho de João e deixe que o Espírito Santo lhe guie quanto ao resto.

É isso aí. Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores