terça-feira, 9 de março de 2010

UMA VERDADE ABALADORA PREGADA PELO PR. DAVID WILKERSON

Sempre fui tocado pelo ministério do Pr. David Wilkerson e como ele ofertou-se a si mesma, 100%, para servir a Jesus Cristo, indo morar em Nova York, até mesmo por vários dias no seu carro, tendo obedecido o pedido do Senhor Jesus. Ele não DIZIMOU, mas se entregou TOTALMENTE ao chamado de Deus na sua vida.

Desde que li o livro "A Cruz e o Punhal" e a história de conversão de Nick Cruz, um dos mais perigosos líderes da gangue Maus-Maus (uma gangue de rua de Nova York dos anos 50 - http://en.wikipedia.org/wiki/Mau_Maus), nunca deixei de pensar no que ele disse para Nick frente a sua possível morte: "Nick, você pode me cortar em mil pedaços, mas cada um deles dirá a você que Jesus te ama."

Ele tem tocado vidas no mundo inteiro indo atrás de pobres, viúvas, órfãos, prostitutas, alcóolatras, etc., a fim de resgatá-los para o Reino de Deus. Certamente, servir a Jesus não é acerca de dinheiro, é acerca de vidas para a eternidade.

Considero o Pr. David Wilkerson um dos últimos "watchmen" (sentinelas) e sei que o seu coração não está no dinheiro, mas sim em vidas! Ganhar e restauarar almas, é só o que importa!

Assista e você também será tocado(a). Aqueles que entendem a língua Inglesa poderão ouvir toda a mensagem que foi pregada em 15/09/2002, indo até o site da Times Square Church http://www.tscnyc.org/media_center.php?pg=sermons.

Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores