domingo, 7 de março de 2010

SAIA DA LEI E VIVA NA GRAÇA - UM ALERTA NOS ÚLTIMOS DIAS!

Se você é um evangélico fiel, mas foi enganado até hoje a crer em ritos da Lei e protocolos religiosos de igrejas, como por exemplo
DÍZIMO,
GUARDAR O SÁBADO,
SANTA CEIA SÓ PARA MEMBRO DE IGREJA,
BATIZAR-SE NAS ÁGUAS SÓ DEPOIS DE FAZER CURSO DE BATISMO, ETC.,
peço que leia a Palavra de Deus abaixo que se encontra em Gálatas 3:10-14. Por favor, atente para o versículo 10. Ore a Deus pedindo que o Espírito Santo revele sua Palavra ao seu coração.

Todos quantos, pois, que são das obras da lei estão debaixo de maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no Livro da lei, para praticá-las. E é evidente que, pela lei, ninguém é justificado diante de Deus, porque o justo viverá pela fé. Ora, a lei não procede de fé, mas: Aquele que observar os seus preceitos por eles viverá. Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro), para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido.” (ênfase minha)

Qual o problema em viver pela Lei? Quem vive pela Lei ainda hoje, será julgado por ela no último dia. Só Um foi capaz de cumprir toda a Lei, ninguém mais, e se fez maldito por nós. Portanto, não ache que você será o segundo.

Por favor, eu alerto para que não desprezem o trabalho que o Espírito Santo teve usando a vida do apóstolo Paulo para escrever 13 livros do Novo Testamento, a fim de “sacar” das mentes a maldição da Lei e nos ensinar sobre a GRAÇA. Não despreze a Deus!

Os evangélicos devem viver pela Graça somente e nada mais, É a fé em Cristo Jesus que nos Salva para a eternidade.
Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores