terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O MUNDO FORÇA O HOMOSSEXUALISMO

O texto abaixo foi publicado na Folha Online, em 19/02/2010 às 08h51m

Elton John diz que Jesus era um "gay superinteligente"


O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio --é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47.

"Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."

O apóstolo Pedro, que conheceu a Jesus Cristo, escreveu: "... pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os Seus passos" ( I Pedro 2:21 ). O mesmo princípio Paulo proclamou em I Coríntios 11:1 . E não podia ser diferente, pois Jesus disse: "Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também." (João 13:15).

Irei eu defender a Jesus Cristo? Não, não é necessário. Lembrem-se que o próprio Jesus disse assim:
"Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina." (Marcos 3:28-29)

Lembrem-se que em Romanos 12.2 está escrito: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." A palavra conformar, do grego, que Paulo usa, é "suschematizo" que significa moldar, assumir a forma.

Vamos nós seguir o exemplo de Elton John ou de Cristo Jesus? Temos que orar intercedendo pela vida de Elton John, para que o Senhor tenha misericórdia dele e o convença do pecado, da justiça e do juízo que está por vir sobre todos. Amém.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores