segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOVAS HERESIAS DA UNIVERSAL; É DE ACABAR MESMO! Ô POVINHO LAZARENTO ESSE!

Essas são as novas heresias que a Igreja Universal do Reino de Deus está divulgando na sua rádio, esta semana. Seguem assim:

"Assim como Moisés estendeu o seu cajado para abrir o mar, venha obter a sua vitória na vigília do Abre Caminhos. Venha receber a unção do cajado, para você conseguir sua casa própria, o sucesso na sua empresa, a sua independência financeira. Venha estender o seu cajado." Palavras deles mesmos.

"Meu amigo, minha amiga, traga o seu relógio de pulso e os 318 pastores vão quebrar a maldição do atraso na sua vida financeira, na noite da vigília do Abre Caminhos, porque nós vamos revelar onde está essa maldição. Mas é preciso que você meu amigo, minha amiga, traga um relógio de pulso ou seu celular, porque ali também tem um relógio." Palavras deles mesmos.

Curiosamente, para eles, todo mundo é 'meu amigo', 'minha amiga'. Ainda bem que não usam "Ô copanheiro" do Lula. Um pouco mais e vamos acabar ouvindo nas igrejas Universal: "Ihih, vossuncê, mizim fio, saravá meu amigo, minha amiga, lá na encruza prô descarrego."


O bom desses pastores, o "seleto grupo dos 318", é que eles "revelam" onde está a maldição! É poder saindo por todos os lados; pelos pés, pelas canelas, pelas guampas...

Agora, só falta a noite da vigília do ABRA CADABRA para liberar as bênçãos de Deus!!!

Esse é o Evangelho de Jesus Cristo que devemos pregar? Isso é ensinar a crer na Palavra de Deus e trazer a revelação do Espírito Santo sobre ela?

É, esses hereges acham que Deus é um servilheta miserável que obedece a todo embrulho e mandinga que fazem ou prometem em nome de Jesus Cristo. Aliciam pessoas que são símplices na fé para seu vínculo religioso, para aumentar seus ganhos, através de promessas em nome de Deus. Dizem eles "Porque nós vamos decretar!" e com isso levam muitos a tropeçarem.

E a Graça de Deus que nos é dada gatuitamente, através do sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo, que rompe as barreiras pelo poder da ressureição do Filho de Deus? Onde fica? Ahh, essa aí não tem graça nenhuma, e tampouco traz dinheiro para nossos gazofilácios.

Deus está pouco se importando, nem mesmo leva em consideração, se alguém, seja quem for (pastor, apóstolo, anjo, arcanho, querubim, serafim ou o próprio satanás), decretar algo que não seja o que Ele mesmo decretou fazer desde o princípio dos tempos. Os decretos são de Deus somente, para Ele, por Ele, para glória dEle, devido ao seu domínio ser sempiterno. Aleluia, glória a ti ó Deus eterno, pois todos os homens são nada diante de ti e seus planos são todos vaidade!

Para mim, esses que gostam dessas "bruxarias evangélicas", desses "descarregos com sal grosso cristão", dessas "umbandas ungidas", e sei lá mais o que irão inventar, definitivamente se juntaram com os encantadores do Egito (Êxodo 7:6), com Janes e Jambres (II Timóteo 3:8), Balaão (Números 22), Elimas (Atos 13:8). São todos farinha do mesmo saco, vindos da mesma cratera abismal que exala enxofre.

Mas o saco mesmo é aguentar esses falsos profetas se passando por evangélicos. É impossível, alguém precisa gritar e falar que esses tais não são evangélicos nem aqui nem na China. Talvez no inferno. São uns picaretas da fé, mercadejadores do dom do Evangelho de Cristo, pelo qual terão que dar contas a Deus. Ai deles! Saia, fuja da Babilônia, corra desses loucos!

É de acabar!!!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão


Nenhum comentário:

Postar um comentário