sábado, 27 de fevereiro de 2010

MAIS UMA DA IGREJA UNIVERSAL!

É incrível como a mentira e o engano são apregoados através da rádio da Igreja Universal. Pregar a Palavra de Deus? Isso nunca. É sempre a mesma coisa. Os pastores da Universal pegam um texto bíblico qualquer, o tiram total e literalmente do contexto para promoverem seus cultos.

Quer um exemplo disso?

Nessa sexta-feira (26/02/2010), de noite, o Pr. Alexandre anunciou na rádio assim: "Porque meu amigo, minha amiga, a Palavra diz que à meia noite as nações são afligidas por forças ocultas. Portanto, hoje estaremos fazendo a oração da meia noite, para você ser coberto pela veste sagrada, a fim de ficar protegido pela frente e por trás. Também traga um par de sapatos para nós ungirmos para você andar para frente".

Prezado Pr. Alexandre, só se na sua Bíblia isso está escrito. Na Bíblia dos evangélicos, do mundo todo, esse texto não existe. Então, pare de inventar o que não está escrito na Palavra de Deus.

Desde quando existe veste sagrada que nos é dada por oração de alguém? Que bagunça é essa? Que misticismo diabólico é esse? Tornou-se o Evangelho de Cristo uma mandiga aparatológica que se mistura com folhas de arruda e coloca-se atrás da orelha para expiar "mau olhado", "olho gordo" e "inveja" (como vocês também pregam que existe)?

Olha aqui meu irmão, se é que posso lhe chamar assim, Jesus Cristo é a nossa sorte, nossa proteção. É a Ele que o diabo treme e foge diante do poder e da glória do Rei Eterno, poderoso Senhor de todo o céu e toda a terra.

Não precisa inventar algo para acalmar os irmãos acerca das astutas ciladas de satanás contra nós. Deus já pensou nisso, e nos ensina que Ele mesmo dará ordem aos seus anjos para nos proteger. Onde está isso na Bíblia? Leia Salmo 91:11 "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." E se não ficou satisfeito, tem mais: "Eles (os anjos) se acampam ao redor daqueles que temem a Deus e os livra." (Salmos 34:7).

Aproveitando o ensejo, segue abaixo o Salmo 91 inteiro, quem sabe seja bem melhor confiar em Deus do que nas mandigas "Universais".

Salmo 91
1. AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Outra coisa, andar para frente pastor? Ninguém é curupira. Ensine direito a Palavra. Diga para as pessoas se arrependerem dos seus pecados, deixarem seus maus caminhos, crerem e amarem a Jesus Cristo de todo seu coração e viverem uma vida digna de filhos de Deus, como nos orienta o apóstolo Pedro. Ensine as Palavras de Jesus Cristo que estão em Mateus 5:16 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

Mande o povo ler a BÍBLIA, pastor!

Olha, ensina a Palavra de Deus e não as suas heresias fantasiosas para aliciar membros. Vocês percorrem o mundo para fazer um prosélito e o fazem mais filhos do diabo do que vocês mesmos!

Por que criticar essa palavra que pregam? Porque aos que creem em Jesus, nos é imposto pregar a Voz escrita de Deus. Ela que precisa ser ensinada, só por isso. O resto é coisa da cabeça humana e o argumento humano é menor do que o argumento de satanás. Sendo assim, precisamos de algo maior. Maior do que o inimigo só o poder da ressureição do nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que tem escrito na sua coxa "Rei dos reis e Senhor dos senhores." (Apocalipse 19:16)

É isso aí. Caso queira, pr. Alexandre, me convidar para debater a Bíblia contigo na sua rádio, estou disponível sempre.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores