sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RETOMANDO AS ATIVIDADES DO BLOG

Prezados(as) amigos(as) blogueiros(as):

Estive fora do ar por alguns dias, pois estava em lua de mel. Eu e a querida Lizinha nos casamos no dia 04/12/2009, no Jockey Club do Paraná, com a cerimônia sendo oficializada pelo jovem e brilhante pastor da Igreja Presbiteriana de Guarapuava - PR, o Pr. João Geraldo. Foi muito gostoso, abençoado e belo. Isso mesmo, preparamos um festa maravilhosa para os nossos familiares, amigos e convidados.

Todos que lá estavam, sem exceção, ouviram sobre Jesus Cristo, através da mensagem "Ser cheio do Espírito Santo e o que farei com esse Jesus Cristo", pregada sem rodeios pelo Pr. João Geraldo. Ninguém que compareceu escapa do fato de algum dia, na sua vida, ter ouvido sobre a salvação e vida eterna encontradas em Jesus Cristo. Portanto, não poderão se desculpar diante do Grande Tribunal Eterno. Mas também, todos ouviram sobre como ser cheio do Espírito Santo de Deus e viver cheio dEle; a saber, aceitando a Jesus Cristo como Salvador. Pacote completo.

Que alegria será, para mim e para a Lizinha (certamente para o Pr. João Geraldo também), vermos TODOS eles lá, naquele grande dia, diante do Senhor Jesus adentrando a cidade eterna, junto conosco, mas agora, para uma festa de casamento sem igual. Amém e amém. Maranata, vem Senhor Jesus, vem!

É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores